restaurante principe real 20

Home

Utilizamos estas informações para fornecer um melhor serviço a si, e mantemos os dados armazenados de forma segura. O Guia da Cidade e todos os seus serviços, como aplicações, tem um sistema de controlo de dados com os utilizadores do site para uma melhor navegação. Não nos responsabilizamos nem actualizamos informações relativas a alterações de chef, carta ou espaço. O restaurante fica naquela 
rua do Príncipe Real onde 
parece sempre caber mais
 um restaurante. Era jovem e era teso e tinha de me safar a comer em restaurantes étnicos. As melhores coisas da vida são gratis

Café Príncipe Real

O Rosamar, no lugar d’O Asiático do chef Kiko, no Bairro Alto, segue o mesmo caminho. Margaux Marcy e Pierre d’Andrimont deram-nos, nos últimos anos, alguns dos projectos gastronómicos mais vibrantes na cidade. Se a esplanada continua igual a sempre, lá dentro mudou tudo, estando o espaço agora mais funcional (finalmente há ligação entre café e restaurante) e moderno. Um clássico é um clássico e nem a cara lavada depois de tanto tempo fechado e principe real shopping a funcionar apenas com esplanada apagou a aura do Pão de Canela, o café e restaurante da Praça das Flores. O espaço é pequeno, mas é sempre possível encomendar para casa, havendo até a possibilidade de os comprar congelados. Os bolinhos de massa recheados contam com a expertise de Leonor Godinho, chef do Dr Bernard BoaVida, que preparou cinco diferentes, identificados por cores.

Príncipe Real. Há 7 esplanadas para desconfinar e uma delas é coberta

E já há algumas que se destacam, como acontece com o lamb durum, a lembrar o kebab do it yourself que a chef já teve no seu restaurante. Se no restaurante, apenas umas portas abaixo do outro lado da rua, Louise Bourrat aposta num conceito de fine dining, no Boubou’s Sandwich Club tudo é mais descontraído. A cozinha é internacional com mão francesa e o menu vai tendo novidades conforme a estação.

CHEF

Outro destaque é o Restaurante A Cevicheria, que combina a cozinha peruana com um ambiente vibrante e uma pequena esplanada onde os clientes podem saborear deliciosos ceviches e pisco sours ao ar livre. No Príncipe Real, a diversidade gastronômica se destaca, oferecendo várias opções de restaurantes vegetarianos e veganos que agradam a todos os paladares. Outro lugar imperdível é o “A Cevicheria”, que traz um toque peruano à mesa lisboeta, oferecendo ceviches e pratos inovadores que encantam os paladares mais exigentes.

The Bar

Com uma decoração meio anos 70, meio estância de ski, serve comida caseira. Este restaurante recria no Príncipe Real o ambiente dos alpes suíços. Para acompanhar, há o pisco sour, também de origem peruana.Não se aceitam reservas. Um polvo gigante (feito de esponja) pendurado no teto chama a atenção de quem passa na rua, e é uma pequena indicação do que é servido aqui — ceviche.

Este restaurante dedica-se às carnes maturadas, servidas com vários acompanhamentos. Este é um projeto de dois irmãos, um deles ex-estagiário do conhecido chef britânico Jamie Oliver em Londres. É um “indiano moderno”, com um bar de cocktails que podem acompanhar as refeições. Este não é um típico restaurante indiano. A carta de especialidades suíças muda regularmente, mas pode-se sempre contar com o fondue de queijos.

Como pode Controlar os seus dados Pessoais

  • Subscreva a nossa newsletter para receber as novidades e o melhor da sua cidade.
  • Com uma equipa de profissionais talentosos e apaixonados pela cozinha, o Grupo é liderado pelo conceituado Chef Kiko Martins, que traz a sua experiência e criatividade para cada prato e espaço.
  • O final de tarde ideal é no Coyo Taco, com as melhores margaritas de Lisboa.
  • Margaux Marcy e Pierre d’Andrimont deram-nos, nos últimos anos, alguns dos projectos gastronómicos mais vibrantes na cidade.
  • Há ainda brunch disponível, sem pratos pesados de carne.

Henrique Sá Pessoa tem duas estrelas Michelin e é uma estrela de televisão, mas nem por isso é um chef inacessível ao comum dos mortais. A melhor forma de fazer esta viagem é mesmo pedir um combinado (há para uma, duas ou quatro pessoas). Para comer, não faltam os pratos de ovos, as torradas de abacate ou salmão fumado, açaí, croissants e granola.

Os melhores bares com música ao vivo em Lisboa

Os moradores desfrutam de uma rotina que combina o melhor da cultura local com opções modernas. O Príncipe Real é um dos bairros mais encantadores de Lisboa, oferecendo uma combinação única de charme histórico e modernidade vibrante. Além disso, a atmosfera vibrante e a localização privilegiada desta região tornam-na uma escolha perfeita para os amantes da boa comida. Com opções que vão desde a cozinha tradicional portuguesa até a culinária internacional, há algo para todos os paladares. Além disso, o Príncipe Real também abriga uma grande variedade de bares e cafés que oferecem drinks e petiscos deliciosos.


Comments

コメントを残す

メールアドレスが公開されることはありません。 が付いている欄は必須項目です

PAGE TOP